quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vontade e Representação...?!


A imaginar o que seria de mim se não fossem as fases, o que seria das musicas se não fossem as bases e conexões, o que seria das minhas virtudes se não fossem meus amores, minha família, amigos, objetivos. O que seria de nossas vidas se não fossem nossas vontades? Do que você tem vontade? O que quer realizar? Se pararmos para pensar, tudo se resume a vontades, representações. O que você quer representar, como pessoa? Servir de modelo pra alguém, talvez? Filhos? Pare e pense, o suicídio, é em sua essência, a falta de vontades, sim? É quando se esgota a sede de representação, quando faltam sentidos para a vida. Já pensou no que você ainda faz vivo? Desperdiça pele ou tem anseios? A vida começa a partir do momento em que há vontades, certo? Uma criança nasce, cresce e quer um carro de controle remoto, tendo o carro, quer uma bicicleta, e por aí vai. Ficamos adultos, queremos filhos, dinheiro, uns querem status, outros apenas esperar a vida passar, sorrir, descobrir, alguns entender o sentido da vida (o que eu acho desperdício de tempo). Totalmente desnecessário, é entender o sentido da vida, superficialmente falando se resume a vontades, se aprofundamos deixamos de ser. Entender porque viemos ao mundo é burrice, o porque em si dá uma idéia de função, função dá idéia de finalidade, o que precisa de uma finalidade são objetos, invenções, nós, precisamos de desejos, objetivos ou quem sabe uma cama, tempo livre, boa música.

Um comentário: