sexta-feira, 10 de junho de 2011

Memorize...

Estive pensando, nossa memória seja uma grande dádiva divina (ou natural mesmo, para os céticos¹). É uma capacidade em comum em todos os humanos, uma característica que nos iguala ao resto do mundo, uns optam por guardar/recuperar a infância (o mais nobre dos usos para a memória na minha opinião), outros guardam números (besteira), rancor(...), etc.
Algumas memórias não devem ser apagadas jamais, pessoas insistem futilmente em negar sua essência, em esconder de outros o seu primeiro carro, seu primeiro tênis/chuteira, etc...

"Mantenha intacta a imagem do seu amor de verão, da garota da escola que você nunca teve coragem de chamar pra sair, mesmo que hoje ela esteja no terceiro casamento e você tenha achado a esposa ideal. Não existe razão pra essas memórias deixarem de existir." (Parteum² - A Moral Provisória)

1 . Céticos são pessoas que defendem o ver para crer, só acreditam vendo.
2 . Parteum é um rapper/produtor musical paulista, independente, que há pouco tempo terminou um vinil intitulado de A Autoridade da Razão, e tem destaque por ter o lançado o single Raciocínio Quebrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário